Conheça Georgia Furlan, modelo e influencer com síndrome de Down

Casal cria site e curso online para ajudar pais de crianças com deficiência
31 de July de 2019
‘Escuta Ativa’ e a musicalidade corporal dos surdos
7 de August de 2019
Mostrar tudo

Conheça Georgia Furlan, modelo e influencer com síndrome de Down

Recentemente, a adolescente brasileira foi capa da revista australiana Katwalk Kids Fashion Magazine

Ilca Maria Estevão para o metropoles.com

Adalberto Rodrigues/Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial

ADALBERTO RODRIGUES/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@GEORGIAFURLAN.OFICIAL

Aos 15 anos, Georgia Furlan já acumula conquistas e adora encarar novos desafios. A brasileira tem síndrome de Down, mas isso nunca foi um empecilho. Com apoio da família, tornou-se modelo e também influencer digital. Em junho, a adolescente comemorou mais uma novidade: foi capa da revista australiana Katwalk Kids Fashion Magazine, da Austrália.

Vem comigo saber mais sobre ela!

Na publicação australiana, Georgia aparece em clima leve e descontraído. A manchete pede mais inclusão e diversidade na moda. Os cliques são do fotógrafo Eduardo Guilhon.

A brasileira adorou o resultado. “Gratidão é a palavra que dorme e acorda comigo! E tudo flui na minha vida com naturalidade”, comemorou nas redes sociais.

O dinheiro arrecadado com as vendas da revista será destinado à instituição Katwalk for Kids, que presta apoio social a crianças carentes e com deficiência, além de promover eventos.

Divulgação/Katwalk Kids Fashion Magazine

Georgia Furlan foi capa da revista australiana em junho DIVULGAÇÃO/KATWALK KIDS FASHION MAGAZINE

Durante a gestação, Rubia Furlan, mãe de Georgia, não sabia que a filha tinha síndrome de Down. A família só descobriu um dia após o nascimento

“Depois que passou o susto, meu marido me abraçou e falou que não importava o que ela tinha, pois era fruto no nosso amor e íamos lutar juntos. Acredito que essas palavras foram definitivas naquele momento para nos reerguermos e lutarmos pela nossa filha”, destacou Rubia ao portal G1.

Georgia mora em Santa Catarina. Desde pequena, é muito vaidosa e se dá bem com as câmeras. Por isso, teve facilidade para seguir os passos da mãe, que foi modelo de passarela e participou de concursos de beleza.

“Gosto de ser fotografada, gosto de roupa chique e fashion. Adoro maquiagem. Também gosto muito do mundo artístico, de cantar, de atuar”, contou a adolescente.

A carreira como modelo teve início há sete anos, com posts despretensiosos nas redes sociais. Começou por acaso e deu muito certo. Em 2015, a adolescente já havia sido contratada por cinco agências de modelos.

Adalberto Rodrigues/Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial

Georgia tem todo o apoio da mãe, que também foi modelo na adolescência ADALBERTO RODRIGUES/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@GEORGIAFURLAN.OFICIAL

Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial

Ela adora posar para as câmeras desde criança REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@GEORGIAFURLAN.OFICIAL

Atualmente, Georgia tem mais de 131 mil seguidores no Instagram. A conta é administrada pela mãe. Além de compartilhar shootings e momentos do dia a dia, ela usa a plataforma para postar mensagens motivacionais.

Neste ano, ela foi finalista do Global Social Awards, na categoria Rising Star. Voltada para influenciadores digitais, a premiação foi realizada em Praga, na República Tcheca.

Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial

Georgia faz sucesso nas redes sociais REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@GEORGIAFURLAN.OFICIAL

Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial

Ela divide momentos do dia a dia com os seguidores e também posta frases motivacionais no Instagram REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@GEORGIAFURLAN.OFICIAL

Adalberto Rodrigues/Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial

“Quero fazer uma novela aqui no Brasil e uma capa de revista aqui também. Só estou esperando o convite”, disse Georgia ao G1 ADALBERTO RODRIGUES/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@GEORGIAFURLAN.OFICIAL

Reprodução/Instagram/@georgiafurlan.oficial

Georgia com a família, no Global Social Awards REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@GEORGIAFURLAN.OFICIAL

Ao que tudo indica, o sucesso de Georgia Furlan só vai aumentar. Cheia de sonhos e metas, a modelo pretende ganhar cada vez mais visibilidade. Além de modelo, ela quer ser atriz e participar de uma novela no Brasil.

Colaborou Rebeca Ligabue

ONG Sorriso Novo
ONG Sorriso Novo
Olá! A ONG Sorriso Novo é uma organização sem fins lucrativos e nasceu do sonho de seus fundadores em difundir ações solidárias nas mais diversas áreas, tais como: saúde, artes em geral, infância e adolescência, esporte, congressos e palestras, educação de pessoas carentes, idosos, população de rua, comunidades carentes. Desde 2001 temos atuado no Complexo da Maré promovendo diversas contribuições às famílias da comunidade. Com pouco mais de 10 crianças deficientes apadrinhadas, atualmente buscamos firmar projetos e parcerias a fim de aumentar o nosso alcance e ser capaz de oferecer maior assistência a população carente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *