Primeiro trailer de 'Extraordinário' emociona a internet; assista

‘Nossos filhos existem’: A 1ª campanha da Johnson’s com um bebê síndrome de Down
24 de May de 2017
Entenda o que é a síndrome de Savant
1 de June de 2017
Mostrar tudo

Primeiro trailer de ‘Extraordinário’ emociona a internet; assista

Filme com Julia Roberts, Jacob Tremblay e Sônia Braga chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de novembro

Lionsgate/Reprodução

Jacob Tremblay interpreta seu segundo papel de destaque em ‘Extraordinário’.

 

Na manhã desta quarta-feira, 24, foi divulgado o primeiro trailer da adaptação cinematográfica do livro Extraordinário, de R. J. Palacio. O longa é protagonizado por Jacob Trembley, Julia Roberts e Owen Wilson.

O vídeo que vem emocionando a internet mostra o primeiro dia de escola de Auggie (Tremblay), garoto de 10 anos que nasceu com uma desordem craniofacial congênita e vai começar a frequentar a escola pela primeira vez. Tudo o que o garoto quer é ser tratado como uma criança normal e, para isso, ele terá de enfrentar a crueldade de seus colegas enquanto seus pais temem por sua estabilidade emocional.

Extraordinário, best-seller que liderou a lista de mais vendidos do New York Times, tomou conta das redes sociais nesta quarta. O título do filme figura entre os assuntos mais comentados do Twitter e nas mensagens postadas os fãs comemoram a chegada do filme. ”Eu tô chorando e não é pouco com esse trailer”, comentou uma internauta.

O longa é dirigido por Stephen Chbosky (As vantagens de ser invisível, 2012) e, no elenco ainda conta com a atriz brasileira Sônia Braga no papel da avó de Auggie e mãe de Julia Roberts.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de novembro.

Abaixo, confira o trailer:

Fonte: Correio Braziliense

ONG Sorriso Novo
ONG Sorriso Novo
Olá! A ONG Sorriso Novo é uma organização sem fins lucrativos e nasceu do sonho de seus fundadores em difundir ações solidárias nas mais diversas áreas, tais como: saúde, artes em geral, infância e adolescência, esporte, congressos e palestras, educação de pessoas carentes, idosos, população de rua, comunidades carentes. Desde 2001 temos atuado no Complexo da Maré promovendo diversas contribuições às famílias da comunidade. Com pouco mais de 10 crianças deficientes apadrinhadas, atualmente buscamos firmar projetos e parcerias a fim de aumentar o nosso alcance e ser capaz de oferecer maior assistência a população carente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *